sábado, 28 de agosto de 2010

Em Rítmo de Sabadão

Olá pessoal, essa semana não postei muita coisa né, pois é, não tive muito tempo, mas eis que ontem, sexta feira surgiu um assunto até interessante na sala, duas aluninhas adolescentes ficaram surpresas ao perceberem que eu não fazia idéia de que a tal da banda "Restart" estaria em Maringá, pois eu realmente não sabia, na realidade até pouco tempo eu nem imaginava que o "botãozinho" do vídeo game tinha ganho acordes e cores diferenciados, e conquistado algumas fãs e até alguns fãs por ai...
Quando essa minha aluninha se tornar adulta e se der conta do mico que ela ta pagando por andar com essa moda lançada por esses %#$@* espero que não entre em depressão. Ela me perguntou que tipo de música eu gosto e eu respondi, eu gosto muito de MPB, não sou fã de sertanejo nem de funk, gosto de pop rock nacional e internacional e também de um pouco de rock, tanto o nacional quanto internacional e como hoje é sábado e a noite é uma criança resolvi postar este vídeo de uma música que eu gosto muito, a música se chama "Its only love" apresentação ao vivo da Tina Turner com o Canadense Bryan Adams, com quem ela escreveu essa música, gente a Tina vai completar 71 anos em novembro, e o Bryan completa 51 também em novembro. E por falar em aniversário, hoje to escalado pela Audio Produções num Niver de 15 anos, coisa chique, lugar badalado e chique demais, nunca fui la não, mas pelo que ja vi pela propaganda da tv é coisa linda de Deus, apesar de minha saúde ter tentado me derrubar a semana inteira, to ansioso pra conhecer o local, amanhã eu digo onde foi e deixo aqui a impressão que tive ok...
Se puder, aumente o volume para curtir porque vale a pena e muito...
It's Only Love - Tina Turner & Bryan Adams (ao vivo)

Eu gosto demais desta música, valeu Claudiney Ortega, obrigado pelos vídeos...

Um comentário:

Anônimo disse...

Falow dr.. de nada..hehe

De Pai Pra Filho. De Filho Pra Pai

Sabe esses vídeos que vemos quase que diariamente em postagens do facebook com participações brilhantes em reality shows ao redor do mundo, ...