segunda-feira, 23 de agosto de 2010

BRASIL - E SE NÓS COMEÇASSEMOS AGORA!?!?!?!

Políticos, não faz nenhum sentido...
A primeira vez que eu vi vídeo desse garoto foi por causa da minha amiga Cecília, irmã do Marcelo, não vi muitos vídeos dele, mas vi e ouvi alguns trechos da entrevista que ele deu no programan "Pânico" da Jovem Pan ao Meio Dia, o garoto é inteligente, eu nunca indiquei nenhum vídeo dele pra ninguém não, mas desta vez eu não só vou indicar como vou postar aqui o vídeo que acabo de ver, não faz sentido não se envolver né galera, espero que você veja esse vídeo e fale dele por ai, em minha opinião ele não diz nenhuma mentira nesse vídeo...
Felipe Neto Pessoal

Clique aqui e acesse o canal do Felipe Mello no youtube

Nenhum comentário:

De Pai Pra Filho. De Filho Pra Pai

Sabe esses vídeos que vemos quase que diariamente em postagens do facebook com participações brilhantes em reality shows ao redor do mundo, ...