quinta-feira, 6 de maio de 2010

A Tânia é Vip De Verdade...

Blogueiro é assim mesmo, as vezes a gente por algum motivo perde a vontade de postar e fica sem aparecer por algum tempo, ai quem nos conhece começa a cobrar novas postagens,  ando vivendo um momento um pouco introspectivo por esses dias, e por isso não tenho postado muito. Hoje ouvindo música e fazendo umas tarefas me lembrei de uma música que quem me apresentou foi uma ex-aluna minha chamada Tânia, um amorzinho de pessoa que de vez em quando me pedia uma música ou outra, e atualmente tem me apresentado músicas lindas que nem sempre eu conheço, essa do Djavan que vou postar abaixo por exemplo, eu não conhecia, e a letra é linda, assim como a menina Tânia que é muito vip, desde quando criamos seu email pra usar o MSN la na sala de informática do SESC em 2006 e la se vão 4 anos, depois disso pelo que posso perceber o "status" de VIP dessa garota só cresceu, inclusive comigo hehehe, e o gosto musical dela me surpreendeu, espero que você também goste...

"Meu - Djavan"
Você sabe fazer / Tudo o que faz / Nada existe em você / Que eu não goste demais / Quando você diz
Me apaixonei por você, "meu" / Faz a cara feliz / De quem sabe o que é seu / Eu nunca vi nada assim "ô loco"!!!
É como faz o amor / Pra se proteger / Dá um "zignal" na dor / É vetado sofrer / Discordar, discutir
Nada é mais saudável, não, não, não / Um olhar neném de ser / Logo fecha a questão / Eu nunca vi nada assim "ô loco"
Ar, só com você / Mar, com você qualquer fundura dá / Tudo é tão meu / Quando você vem se chegando, chegando, De um modo só seu
========================================================

Aos curiosos de plantão, tomei a liberdade de roubar uma fotinha dela no orkut e postar aqui, gosto muito de tu menina Tânia e torço muito pelo seu sucesso. Vez em quando vou fazer isso, apresentar meus amigos aqui no blog, ontem ouvi numa palestra alguém falando sobre o quanto nós somos carentes e ao mesmo tempo fechados, não dizemos as pessoas de quem gostamos o que sentimos por elas, temos dificuldade para dar um abraço e até mesmo de receber ou aceitar um abraço, e isso faz tão bem, comecei com a Tânia, mas quero que todos se sintam homenageados aqui, um abração a todos e fiquem com Deus...

Ah propósito, só a Tânia e quem a tem como contato do MSN vai entender por que eu posso ousar em afirmar que ela é mesmo vip de verdade.

Nenhum comentário:

De Pai Pra Filho. De Filho Pra Pai

Sabe esses vídeos que vemos quase que diariamente em postagens do facebook com participações brilhantes em reality shows ao redor do mundo, ...