quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Piadinha do "Neto" do Dia

Tenho uma amiga chamada "Erica" que insiste que devo chamá-la de "Êrica" adoro essa pessoa, gosto muito mesmo dela e por consequencia da família dela, ela tem um casal de filhos, a Bruna Larissa(14), que está iniciando na carreira de modelo, mó gatona (veja bem, nem me passsou pela cabeça nenhuma palavra que fosse uma rima com essa ai ta, e se vc's ai "Bruna, Erica e Neto" pensaram, é problema de ocês) e o Neto(11), que por enquanto ta mais pra se iniciar na carreira de humorista, ou até mesmo um fornecedor de bicicletas para ladrões de terceira, ja que de vez em quando ouço dizer que ele teve uma bike roubada, bem a bola da vez é o Neto, ele vive contando uma piadinha sem graça que de tanto ele repetir, quando ele ameaça contar uma piada a gente ja espera que será aquela velha piada do Pintinho que coitadinho, nasceu sem o fiofó e um dia foi peidar e explodiu, um dia ele me perguntou se eu sei como fazer para um passarinho dar risada e eu respondi que não, ai me veio essa resposta...
- Taca ele na parede que ele racha o bico...
Outro dia fiz essa charadinha e me veio a idéia de tentar de alguma forma colocar uma cena parecida aqui no blog pra ilustrar, não sei se retrata muito bem, mas veja a cena abaixo...

Bom pelo menos esse ai rachou o bico né...

Nenhum comentário:

De Pai Pra Filho. De Filho Pra Pai

Sabe esses vídeos que vemos quase que diariamente em postagens do facebook com participações brilhantes em reality shows ao redor do mundo, ...