Categorias

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Cotidiano Contínuo

Cotidiano Contínuo é o título de um fanzine que um amigo meu juntamente com um amigo dele hehehe, lançou a alguns dias atras, pra ser mais exato, ja tem mais de meses, eu é que preferi dizer dias pra não ficar muito feio pra mim, mesmo porque eu fui ao lançamento e não postei nada aqui no blog né...
Vou postar abaixo uma postagem que eu surrupiei do site "Bigorna"...

Cotidiano Contínuo #1 - by Eloyr Pacheco

Os quadrinhistas Rogério Curiel e Alan Bariani, de Mandaguari, Paraná, lançaram a primeira edição da publicação independente Cotidiano Contínuo. “As histórias do Cotidiano Contínuo são uma mistura de Quadrinhos e músicas, experimentando várias formas de narrativa e as tantas maneiras de se contar uma história. Seja a garota que você deixou de conhecer por falta de coragem ou a vida nova que um novo emprego lhe trouxe, talvez passando pela pessoa que te vende vale-transportes na rua e sua diversão fora de hora ou quem sabe aquela musicista que te deu o número do telefone. Sempre é claro colocando em cada uma delas alguma referência musical”, informou Curiel por e-mail ao Bigorna.net.

Cotidiano Contínuo #1 traz duas HQs: Lista de Desejos, de Alan Bariani e Veronica, de Rogério Curiel. “Essas histórias estão sendo o nosso aprendizado no mundo dos Quadrinhos, nosso experimentalismo em narrativas e enquadramentos, em expressões e diálogos”, comentou Curiel. Bariani já trabalhou na HQ online do personagem O Gralha e atualmente trabalha com criação de estampas. Curiel publicou a coluna Fanzine no jornal Gazeta Regional de Mandaguari e desde 2008 vinha publicando o zine Edição Limitada. Cotidiano Contínuo tem 16 páginas, impressão em duas cores (as histórias ganharam áreas em magenta) e custa R$ 2,00 (sem as despesas de remessa). Pedidos e mais informações podem ser solicitadas pelos e-mails gaijin07@gmail.com ou rogeriocuriel@gmail.com. Para saber mais sobre Alan Bariani clique aqui, sobre Rogério Curiel aqui e sobre esta publicação aqui.
Conheça o site Bigorna, to conhecendo agora e to gostando, clique e acesse...
bigorna.net

Um comentário:

Alan disse...

Boa André!

Valeu pelo apoio brother!!!