sábado, 11 de julho de 2009

A Confusão

Piadinha de Hoje:
Com a interpretação errada de duas iniciais se pode chegar também a uma conclusão errada.

“Certa ocasião, uma família foi passar férias na Alemanha. No decurso de seus habituais passeios, os membros da família repararam uma casa adequada para as férias. Indagando sobre o proprietário, souberam tratar-se de um pastor protestante, a quem pediram licença para percorrerem a casa. Esta agradou muito, não só pela comodidade, mas também pela situação, tanto que os visitantes ficaram de acordo para alugá-la. Regressando para casa, discutiram sobre a planta da casa, quando uma senhora lembrou-se de não ter localizado o ”WC”, endereçando então ao pastor a seguinte carta:

Gentil Pastor

Como membro da família que visitou há dias, a fim de alugar a sua propriedade na Alemanha, para usá-la no verão, gostaria que nos informasse sobre um detalhe que reputamos fundamental, muito agradeceríamos se nos informasse o local onde se encontra o “WC”.
O Pastor que não conhecia a abreviatura de “WC”, julgando tratar-se da Capela, de onde era pastor, denominada “White Chapel” respondeu nos seguintes termos:


Prezado Senhor

Recebi sua carta e tenho prazer de informar que o local a que se refere, fica a 12 Km da casa, isto é cômodo, sobretudo se tem o hábito de ir lá freqüentemente. Em tal caso, é preferível levar o que comer para lá ficar o dia todo. Alguns vão a pé, outros de bicicleta, haja vista não haver ainda meio de transporte adequado. Há lugar para 400 pessoas sentadas e 100 em pé. O ar é condicionado para evitar incômodos de aglomeração. Os assentos são de veludo e recomenda-se ir cedo para obter lugar sentado. As crianças sentam-se ao lado dos adultos e todos cantam em coro. Na entrada é fornecida a folha a cada pessoa, mas se chegar depois da distribuição, pode usar a folha do parceiro ao lado. Existem amplificadores de som. Tudo o que se recolhe durante o ato é para as crianças pobres da região. Fotógrafos especiais tiram fotografias para os jornais da cidade, de modo que todos possam ver as pessoas no cumprimento do dever tão humano.

2 comentários:

Anônimo disse...

rsrsrs....
Esse padre é ótimooOOo....

Bjus...
padrão....

Anônimo disse...

Só corrigindo...padre não!!Pastor...
rere

Padrão...

De Pai Pra Filho. De Filho Pra Pai

Sabe esses vídeos que vemos quase que diariamente em postagens do facebook com participações brilhantes em reality shows ao redor do mundo, ...