quarta-feira, 29 de julho de 2009

O Ciclista!!!


Pois é, a alguns dias atrás, depois de ter reencontrado a Izabel, resolvi finalmente comprar minha bike, eu vinha pensando a respeito desde o ano passado, na quarta feira passada fui la e comprei a lindona, a toda poderosa, enfim fui la e comprei em 10x sem juros no tar do cartão, desde então, só choveu e a minha decisão de comprar uma bike e passar a usa-la afim de fazer economia e exercícios, por enquanto tem ido por água abaixo literalmente.
Legal né, bom, mesmo tendo ficado guardada no meu quarto por praticamente uma semana desde que fui busca-la, estou feliz com a compra e estou convencido de que meu vizinho, (que anda juntando madeira num comportamento do tipo "Evan Almighty" e dizendo que está coletando tal material para a construção da próxima "Arca") é mesmo louco e que muito em breve vou poder sair pedalar a minha bike.

Um comentário:

Anônimo disse...

deviam inventar uma bike com um guarda-chuva adapitado...
(ô falta do q falar né)
rsrsrsrsrs....

Bjus...
Ana....

De Pai Pra Filho. De Filho Pra Pai

Sabe esses vídeos que vemos quase que diariamente em postagens do facebook com participações brilhantes em reality shows ao redor do mundo, ...