terça-feira, 21 de julho de 2009

ABSURDO!!!!

Meu amigo Gustavo sempre me manda e-mails interessantes, hoje eu ainda não tinha aberto meus e-mails quando ele me chamou no MSN pra perguntar se eu ja tinha conferido a caixa de entrada e visto o vídeo do coralzinho que ele havia mandado, fui conferir e lá estava o vídeo e uma frase onde ele dizia que achava que seria legal pra eu postar no aqui no blog. Eu "assisti" o início vídeo seguindo a orientação do próprio Gustavo, de olhos fechados, e enquanto ouvia fiquei tentando imaginar um título para essa postagem, não consegui definir de outra forma, o título ficou sendo esse "absurdo" pois de olhos fechados parecia que alguém tinha gravado o som de uma chuva e postado no youtube, ai quando abri os olhos, percebi que se tratava de um coral, chuva, trovões, e tudo mais, feito com o vocal e nas pontas dos dedos, é lindo, maravilhoso, reconfortante, enfim, um verdadeiro "Absurdo". Dica minha, se possível, assista ao vídeo, usando um bom fone de ouvido, ou se você tiver um bom sistema de som no seu micro, de um ganho no grave, espero que goste, um abraço...
Se tiver tempo sobrando, veja os outros vídeos abaixo também, vale muito a pena...

Bee Gees Medley

Aquarela do Brasil

Mais uma de um Brasileiro, essa foi relembrada e ficou um pouco mais conhecida recentemente pelos mais jovens por conta da gravação do "Black Eyed Peas", trata-se de um grande brasileiro que faz muito sucesso la fora, Sergio Mendes.
Mas Que Nada

Um comentário:

Samara Anselmo disse...

=] Nossa muito bacana mesmo! De Arrepiar!
Adicionei um link do seu Blog no meu http://samaranselmo.blogspot.com
é meu portifólio na verdade.. está meio desatualizado.. mas já estou preparando um material bacana pra por ai.. qdo tiver atualizado te aviso! ;) t+

De Pai Pra Filho. De Filho Pra Pai

Sabe esses vídeos que vemos quase que diariamente em postagens do facebook com participações brilhantes em reality shows ao redor do mundo, ...