Categorias

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Mereceu uma postagem

A alguns anos atrás, conheci uma pessoa linda, sabe dessas pessoas de quem você gosta de imediato e de forma simples, e percebe que essa pessoa também ja gosta de você de forma gratuita como se ja te conhecesse a muito tempo ou de outras encarnações sei lá, pois é, foi assim com a Samy, ainda que nossos contatos tenham sido muito mais virtuais, tenho por ela um carinho enorme, eu a conheci atraves do meu primo Luizinho, na ocasião do final do curso deles de "Publicidade E Propaganda" no CESUMAR, meu primo me chamou para gravar o audio de um spot que eles tinham que produzir, me lembro de tê-la visto umas duas ou tres vezes no máximo, pensa numa pessoa prestativa, gosto um monte dela, na quarta feira mandei o link do meu blog pra ela ver os vídeos do coral "Perpetuum Jazzile" e ela ja foi la e add um link do meu blog no blog dela, deixou um comentário e um link para o blog dela, eu como gosto muito dessas coisas, cheguei, vi o comentário e fui lá fuçar no blog dela, gosto muito de textos e claro que eu ja sabia que a Samy como publicitária tinha uma boa escrita, eu só não pensei que ela tivesse la no link "Textos da Arteira" um texto que tivesse tanto a ver com o que tenho lido esses dias, gostei tanto que tomei a liberdade de postar o texto aqui, linda, valeu por me prestigiar colocando no seu blog um link do meu e por ser essa pessoa tão linda, saiba que na sua torcida organizada eu sou aquele que não quis ficar segurando a faixa e nem quis ficar atrás dela, eu quero mesmo é ficar bem perto da grade pra te aplaudir em cada uma das suas vitórias, e sei que serão muitas, um beijo no coração...

Abaixo o texto que copiei do blog da Arteira
Uma Palavra... by Samy Arteira
Outro dia me pediram que eu resumisse em uma palavra o significado de um dia feliz...
Muitas coisas vieram a minha cabeça, porque a felicidade é assim feita de pequenas coisas..
Não consegui resumir de imediato, e acabei desistindo...
Mas uma noite acordei com essa pergunta na cabeça e não consegui mais dormir..
Fiquei rolando de um lado para o outro tentando encontrar a palavra certa...
A felicidade é tão simples, ela é assim como somar dois mais dois...
E assim, somando todas as pequenas coisas que nos deixam feliz, viveríamos um dia feliz!
Entendi ai que a palavra certa para resumir um dia feliz é vontade...
Pois para que todas essas coisinhas tão simples aconteçam é preciso ter vontade de realiza-las
Vontade de fazer o bem, de ser gentil, de fazer as pessoas ao seu redor sorrir...
Pois não se é feliz com tristeza ao seu redor...
Não se é feliz com dor, inveja, fome, doença...
Há doenças do corpo e também há as da alma...
E a única forma de cura-las meus amigos é com a força de vontade de ser feliz...
Então sorria para o mundo, e deixe que a vontade divina aja sobre você...
Seja feliz, mesmo que só por fora...
Pois o otimismo que refletimos ao mundo nos é recompensado sempre..
Acredite um sorriso pode fazer um triste dia valer a pena e acabar feliz..
Para ser feliz, basta ter vontade de ser, e assim será se tiver coragem de realizar...
Sem medo de parecer um tolo diante da sociedade...
Realize sua vontade... sorria!
Seja sempre feliz!

Pra acessar o blog da Samy, procure por "Portifólio Online Samara Anselmo" a direita, em "Eu Acesso" ou clique aqui

2 comentários:

Anônimo disse...

Sabe.Estava mesmo precisando ler algo assim.Quem me conhece bem sabe que o momento pelo qual estou passando nao e dos melhores.
E tudo oque estou tentando fazer no momento e juntar todos os momentos felizes para que a vida realmente possa valer a pena,pois se nao existissem esses momentos para me recordar, nao sei como estaria no momento.E quanto a ficar feliz,faz muito tempo que nao sei oque e isso,mas mesmo assim tento tratar todos bem,com carinho.
Esse texto nao poderia ter chegado ate mim em momento mais oportuno.
E mais uma vez muito obrigado meu primo querido afinal voce sabe bem como me emocionar e deixar o meu dia mais bonito.
Beijos
TE AMO!
DAYANE NORA

Samara Anselmo disse...

Oi André! Que suarpresa maravilhosa! Fique a VONTADE para postar meus textos sempre que quizer! ;)
Fico muito feliz que ele tenha dado palavras de insentivo a sua prima Dayane. Obrigada por todos os elegios e pelo apoio! Também o admiro imensamente e torço pelo seu sucesso. Que Deus o abençoe sempre!
Grande beijo no seu coração! t+
Samy