domingo, 13 de maio de 2012

À Minha Querida Mãe...

Eu nasci no dia 8 de Agosto de 1976, minha mãe havia completado 23 anos 10 dias antes, por obra do destino naquele ano, o dia dos pais que acontece no segundo domingo do mês de agosto, foi exatamente o dia em que eu nasci, portanto eu fui meio que considerado um presente do dia dos pais e acho isso muito legal, o interessante é que todas as vezes que penso nesse assunto não consigo deixar de considerar que também fui um presente de aniversário entregue atrasado à minha mãe, agora de manhã pensando no assunto, me flagrei pensando assim; "Mas quanta pretensiosidade André, você ser o presente dela, que nada, foi você que nasceu ganhando presente de aniversário, afinal ser filho da Mãe Laide é sim um presente, fique só com o privilégio de ter nascido num domingo de dia dos pais que já está de bom tamanho." Minha mãe é o meu presente, presente-la nesse dia que dizem ser "o dia" das mães, como faze-lo? Sinceramente não sei, creio que jamais descobrirei, na verdade penso que talvez até seja saudável esta lógica, assim todos nós que amamos nossas mães vamos nos esforçar para ama-la mais e mais a cada dia, afinal mãe é mãe todo dia, mãe é amor toda vida, feliz dia das mães a todas as mamães que eu conheço e especialmente a minha querida mãe, parabéns Laide Ribeiro Fonceca.

Nenhum comentário:

De Pai Pra Filho. De Filho Pra Pai

Sabe esses vídeos que vemos quase que diariamente em postagens do facebook com participações brilhantes em reality shows ao redor do mundo, ...