quarta-feira, 23 de maio de 2012

FEMUCIC 2012 - TEATRO CALIL HADDAD

FEMUCIC | Mostra de Música | Cidade Canção | Ano 34
Realizado pelo Sesc Paraná, Prefeitura de Maringá e RPC TV, o Femucic – Mostra de Música Cidade Canção – é um evento de referência na produção, na técnica e na pedagogia musical brasileira.
Sem caráter competitivo, a mostra proporciona aos músicos uma participação cordial, criações conjuntas e troca de experiências e, ao público, a formação de OUVINTES DA BOA MUSICA.
O Femucic reune Compositores e Intérpretes que, por meio da Música, apresentam a Pluralidade Cultural do País em Sons, Ritmos, Instrumentos e Estilos das Cinco Regiões.
Em 33 Edições a Mostra de Música Cidade Canção, ultrapassa 380 Músicas gravadas e mais de 41 mil Cópias distribuídas por todo o País, com os 16 CDs e 3 DVDs produzidos.   E mais...............
O Femucic 2012 traz Novidades!!!
O Coro Infantil Maringá formado por alunos do Contraturno da Escola Municipal Nadyr Maria Alegretti, apresentará músicas do Repertório do Femucic e fará a Abertura todas as Noites.
O FEMUCIC começa hoje, e vai até sábado, com início sempre as 20:30, a entrada é gratuita, é preciso chegar ao teatro com pelo menos uma hora de antecedência para retirar os convites na bilheteria do Calil Haddad, ou retirá-los em horário comercial no SAC do SESC, na esquina da Lauro Werneck com a Av Colombo, em frente ao Ginasio Chico Neto.

Nenhum comentário:

De Pai Pra Filho. De Filho Pra Pai

Sabe esses vídeos que vemos quase que diariamente em postagens do facebook com participações brilhantes em reality shows ao redor do mundo, ...