segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

O Recado do Arthur me fez chorar...

Cheguei em casa na madrugada de sábado para domingo por volta das 3:30 da manhã, trabalhei no casamento da Naiara e do Rafael, um casal lindão que celebrou a união numa festa muito linda realizada na noite de sábado la no Pavan, chegar em casa esse horário quer dizer que... eu fui dormir lá pelas 4, chegando em casa, tenho que tomar um banho, depois ajeitar umas coisas e então, ir dormir mesmo, leva tempo, só acordei lá pelas 12:15, me levantei, fui tomar banho para descer almoçar na casa da minha querida "vó Parecida", porém antes de sair, fui alertado pela minha irmã de que meu sobrinho "preferido"(só tenho ele) havia me deixado um recado na secretária eletrônica pela manhã, ganhei o dia...

Chorei a caminho da casa da minha avó, valeu Arthurzinho, o titio também te ama muito...

2 comentários:

Vanessa T. disse...

Que lindoooo....parece o pepe moreno...rsrs

Pause Mais disse...

Muito bom André... Vc manda muito bem!

De Pai Pra Filho. De Filho Pra Pai

Sabe esses vídeos que vemos quase que diariamente em postagens do facebook com participações brilhantes em reality shows ao redor do mundo, ...