sexta-feira, 15 de julho de 2011

Os Pinguins Do Jim Carey

Ontem no final da tarde, resolvi entrar numa sala de cinema e assistir um filme, desde antes de vir para Curitiba eu estava com vontade de assistir o filme novo do Jim Carey, "Os Pinguins Do Papai" ontem eu fiz isso. O filme é ótimo, engraçado, inteligente, é um pouco clichê sim, pois desde o início do filme é possível perceber que mais uma vez a personagem do Jim vai reconquistar a ex-mulher até o fim da história, mas o filme vale muito mais do que isso, não pense que eu contei o melhor do filme, não mesmo, o filme é realmente muito bom e se você que acompanha o blog tem um pouco de sensibilidade ai dentro do coração, vai gostar do filme com certeza. Na capital a sessão de cinema não é diferente de Maringá, antes do filme também rolam umas propagandas, o pessoal daqui também explora a publicidade dentro das salas de cinema, talvez eu tenha tido sorte, mas a propaganda até que foi curta sabe, o legal é que mesmo tendo gostado muito do filme, o que me chamou a atenção e que vou mostrar aqui para vocês, foi um comercial veiculado antes do início do filme, uma empresa que desenvolve trabalhos de medicina diagnóstica, chamada A+, pensa num spot comercial com visual e texto de audio interessantíssimos, para mim a agencia que desenvolveu, merece os parabéns, tudo de bom, merece ser publicado por ai para que mais e mais pessoas assistam, o texto não é só uma propaganda, mas sim um incentivo para que as pessoas comecem a se preocupar + com a saúde preventiva, assista e preste atenção ao texto narrado durante o vídeo, vale muito.

Gostou? Aproveite um pouco o site, Clique aqui e calcule seu "IMC" (Indice de Massa Corpórea)

Nenhum comentário:

De Pai Pra Filho. De Filho Pra Pai

Sabe esses vídeos que vemos quase que diariamente em postagens do facebook com participações brilhantes em reality shows ao redor do mundo, ...