terça-feira, 5 de julho de 2011

Músicas Do Ano Que Você Nasceu

Eu nasci em agosto de 1976, pouco sei a respeito de coisas que aconteceram nesse ano, e fiquei muito feliz em pelo menos saber um pouco sobre quais músicas fizeram sucesso no rádio naquele ano, vou citar aqui algumas, e abaixo, você vai encontrar links para saber quais eram as músicas que faziam sucesso no ano que você nasceu, desde que você tenha nascido entre os anos 1940 e 1999. No ano em que eu nasci, a banda Nazareth emplacou a balada "Love Hurts", naquele mesmo ano, também tocou muito nas rádios norte americanas, uma música que é bem conhecida da galerinha que curte o Guitar Hero, "Foghat - Slow Ride" um outro grande hit de 76, foi a música do Escocês da voz rouca, "Rod Stewart - Tonight's The Night", linda música, uma que todo mundo conhece ou pelo menos já ouviu alguma vez e fez parte dos sucessos da "Disco" dos anos 70, "Kc And The Sunshine Band - That's The Way (I Like It)", essa eu ouvi muito pouco, "Wild Cherry - Play The Funk Music", e para terminar de citar algumas das músicas que tocavam no rádio no ano em que este blogueiro nasceu, eu cito a minha preferida e que eu não sabia que era daquele ano, "The Who - Squeeze Box", detalhe, conheço todas essas músicas graças as minhas aventuras pelo mundo do rádio e amigos que fiz por essa vida afora, e só pra terminar, uma que não vai aparecer no site já que ele é todo de músicas internacionais, mas que vale citar aqui, é a música do Raul Seixas - Ouro de Tolo, gravada pelo Rauzito em 1976...
E vamos ao que interessa
Clique no ano do teu nascimento
e ouça as músicas da época
em que nasceu...

Aviso que alguns amigos não terão músicas,
pois quando nasceram,
Marconi ainda não tinha inventado o rádio!!!!!!
Abração

Músicas do ano do teu nascimento

Juke box com 60 anos de músicas que te permite ouvir as
músicas do ano de teu nascimento
.
Thank's to: Vitor

Um comentário:

Isabela Cavichioli disse...

no ano em q eu nasci rolava
SMELLS LIKE TEEN SPIRIT - Nirvana....
n eh atoa q eu adoro essa banda...

(Everything I Do) I do It For You - Bryan Adams
Black Or White - Michael Jackson

De Pai Pra Filho. De Filho Pra Pai

Sabe esses vídeos que vemos quase que diariamente em postagens do facebook com participações brilhantes em reality shows ao redor do mundo, ...