segunda-feira, 7 de março de 2011

Friends - Ross e Pheobe discordando sobre a Evolução.

Esta é sem dúvida minha série favorita, Friends é especial. Tanto que meu presente de natal em 2010(rsrsrs, sempre me dou um) foi um box com toda a série, 40 DVD's com os 236 epsódios e alguns extras, dentro de uma caixa bem bonita que também continha uma pequena revista, guia de epsódios, com muitas fotos e algumas informações especiais.
É a primeira vez que eu posto sobre a série aqui no blog, estou assistindo com mais calma desta vez, é a 3ª vez que assisto, na segunda temporada, meu momento favorito acontece em "Aquele em que o Heckles morre" (Ep nº27 - 3ºEp da segunda temporada). Se você não conhece a série, te aconselho a ler o que vou tentar resumir abaixo, se você já conhece e está familiarizado com esses 6 amigos, vá em frente, veja o vídeo e se divirta.
Eu desde a primeira vez que vi este epsódio, pensei em fazer o que fiz, depois de algum tempo finalmente está feito. Pheobe, personagem interpretada por Lisa Kudrow, é um tanto mística, acredita mais em coisas misteriosas do que na ciência, acredita por exemplo em espiritismo, e a morte do vizinho do apartamento de baixo vai levá-la a um confronto de crenças com  Ross, personagem de David Schwimmer, que é paleontólogo e claro, fica, fica... estupefato ao descobrir que sua amiga, acredita que é capaz de sentir a presença do Sr. Heckles no prédio, mas não acredita na Evolução, assista o vídeo abaixo e divirta-se.

Se preferir veja com mais qualidade no youtube
A Pheobe é fera de argumentos, eu jamais discutiria com ela.
Clique aqui e veja no youtube com mais qualidade
The Rembrandts - I'll Be There For You (clipe oficial da música de abertura do seriado)

Nenhum comentário:

De Pai Pra Filho. De Filho Pra Pai

Sabe esses vídeos que vemos quase que diariamente em postagens do facebook com participações brilhantes em reality shows ao redor do mundo, ...