Categorias

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

TROPA 2

Olá pessoal, eu continuo sem micro no meu quarto e depois que eu me acostumei com o PC no quarto, não consigo mais fazer minhas coisas direito, mas isso deve se resolver num prazo muito breve e logo quero poder voltar fazer minhas postagens diárias. Na quarta feira fui ao Cine Avenida Center assistir o talvez mais comentado filme do ano, "Tropa De Elite 2" e sinceramente gostei e muito do filme. Antes de assistir acabei ouvindo a opinião de algumas pessoas sobre o filme, alguns disseram que gostaram muito e alguns também disseram que gostaram, mas que preferiram o primeiro, bom eu tinha que assistir para expressar minha ótica do filme e aqui vai.
Gostei muito do filme, achei o enredo e a história muito melhores, o roteiro do outro filme era muito mais para causar sensação, claro que também aborda um conteúdo bem interessante e tem sim um cunho social, mas o engajamento social e político de TROPA 2 nesses tempos de eleição é muito mais forte e pega mais pesado, a abordagem do filme desta vez me agradou ainda mais, a atuação do Wagner Moura como sempre dispensa comentários, espero que quando você for assistir o filme, preste atenção especialmente na frase que tem logo no início, pois o filme não se assume por fatos reais, mas muito daquilo acontece o tempo todo em nosso país.

Um comentário:

Alan... disse...

Também ouvi criticas positivas a respeito da citada película, mas seguindo a tradição Tropa de Elite só no piratation.