sábado, 2 de outubro de 2010

Artpella - Vídeo de 2008

Me lembro que eu estava sozinho quando vi esse pessoal no extinto programa "Astros" do SBT e fiquei super emocionado assistindo o que esse pessoal é capaz de desenvolver com a voz, é só ouvir os comentários do Thomas, da Cis, do Arnaldo e do Miranda.
Seguinte, a alguns dias começou a trabalhar comigo no período da manhã uma pessoa muito bacana, a Silvia Ramos, e ela adora música, se emociona ouvindo música, e como todos sabem eu também sou um tanto assim, bom, a algum tempo que venho tentando me lembrar o nome deste grupo, lembrei e resolvi postar, em homenagem a Ariadine, que era secretária la da Vip Training em outubro de 2008, e também se emocionou assistindo esse vídeo comigo, a Silvia que eu tenho certeza que vai gostar muito e a todos que gostam de música bem interpretada.
Abraço a todos e bom fim de semana, vou trabalhar...

Nenhum comentário:

De Pai Pra Filho. De Filho Pra Pai

Sabe esses vídeos que vemos quase que diariamente em postagens do facebook com participações brilhantes em reality shows ao redor do mundo, ...