sexta-feira, 8 de junho de 2012

Hoje bateu uma Saudade enorme do meu vozinho...

A sabedoria do meu avô...
Lembro-me como se fosse hoje, certa vez reclamei com o meu querido, sábio e saudoso vô Antonio Nora que o dia estava muito feio e ouvi dele uma resposta que jamais esqueci;
 - meu filho, não existem dias feios, Deus fez a natureza com perfeição, os dias são diferentes um do outro, dias com sol, ou com chuva, não importa, é o resultado da natureza perfeita que Deus nos deixou.
Então pra você que que num dia como hoje, fica reclamando que o dia está muito feio, saiba que a previsão para amanhã, é de tempo chuvoso só na madrugada, e no mais, pela manhã e no resto dia teremos sol, mas lembre-se, os dias são lindos, depende muito mais de você e, o que eu citei acima é só uma previsão humana, pode ser que não aconteça, mas seja como for, o sábado vai ser lindo no que depender do meu jeito de encará-lo...

Nenhum comentário:

De Pai Pra Filho. De Filho Pra Pai

Sabe esses vídeos que vemos quase que diariamente em postagens do facebook com participações brilhantes em reality shows ao redor do mundo, ...