quarta-feira, 11 de abril de 2012

O Talento De Isabella Taviani

Música pra mim é importantíssimo, ano passado tive que voltar de Santa Catarina aqui com um carro que não tinha som, a bateria do meu celular não deu conta de tocar músicas a viajem toda, sem contar que com o espaço de 1gb que tem, não da pra por muita música no celular para vir ouvindo né, só mais recentemente me lembrei que se eu tivesse deixado o aparelho no "Modo Avião", to falando do celular pessoal, a bateria não tinha acabado tão rápido, a viagem foi muito triste, chata, muito sem graça, eu estava só, tentei cantar para mim mesmo, mas não me agradei, e no caminho depois de ficar sem música, ali próximo a Telemaco Borba, comecei a pensar sobre o quanto a música tem sido importante na minha vida, é a trilha sonora de tudo que eu faço, já viajei daqui para Guaratuba, ouvindo Chico Buarque, Caetano, Roupa Nova, 14Bis, Ana Carolina, Os Paralamas do Sucesso, Skank, Engenheiros do Hawaii, Fernanda Takai e por ai vai, já fui e voltei a Curitiba ouvindo só músicas do Roberto Carlos, já imaginou uma viagem de ônibus sem os benditos fones de ouvido? Tédio, puro tédio. Ouvindo algumas músicas da Isabella Taviani de uns dias pra cá, comecei a perceber que preciso aprender um outro instrumento musical que me permita mais versatilidade, eu toco flauta doce, calma não sou nem um prodígio e nem de longe posso lembrar o grande flautista Altamiro Carrilho, ele toca todas as flautas, eu não consigo nem fazer a transversal produzir som, mas o grande barato da música é que desde que se tenha vontade, basta começar, dar o primeiro passo que é ir até uma escola de música ou um professor de violão por exemplo e decidir que quer aprender, a música nos faz viajar e nos acompanha durante uma viagem, a música nos faz apaixonar e serve de ferramenta para contar isso cantando, e o melhor e mais interessante de tudo é que a boa música também permite que se use a lógica do que é a música para expressar paixão, amor, desejo, alegria e todos os bons sentimentos que a vida nos permite, nesta música da Isabella Taviani, a letra segue por caminhos deliciosos, é ouvir uma única vez e aprender a gostar e, querer trilhar de novo os caminhos Arranjados para compor esta belíssima canção, as letras dela são ótimas, e sua interpretação também.

Arranjos - Isabela Taviani (http://soseforvip.blogspot.com) from Andre Fonceca on Vimeo.


Isabella Taviani - Arranjos - clique aqui para assistir o clipe no youtube

Nenhum comentário:

De Pai Pra Filho. De Filho Pra Pai

Sabe esses vídeos que vemos quase que diariamente em postagens do facebook com participações brilhantes em reality shows ao redor do mundo, ...