sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Apesar de tudo, a felicidade me rodeia...

Hoje tomei o café da tarde com a minha avó paterna, ela já passou dos 80 anos de idade e anda com a saúde inspirando cuidados, esteve internada e passou a noite no hospital, passar um tempo com ela ainda que tenhamos conversado muito pouco, me fez perceber o quanto eu sou privilegiado, eu tive o prazer de conviver com a minha avó durante muitos anos, algo que nem todos tem, eu tive o prazer de poder elogiar os talentos culinários da minha avó para vários dos meus amigos, elogiar os bolos de aniversário e os docinhos preparados por ela com muito carinho, também tive o prazer de conversar com ela e ouvi-la contar de quando ela era criança e como a vida era dura pra ela e para as irmãs dela que foram criadas por uma madrasta bem má, o interessante é que isso não fez da minha avó uma pessoa má, ao contrário, ela sempre foi muito carinhosa e atenciosa com todos os seus, Amo muito as minhas avós, e espero que ao concluir este texto, você perceba que se eu estou publicando este vídeo é porque eu realmente sou um cara muito feliz... Gosto demais desta música, ela me faz um bem, me causa uma felicidade...

Nenhum comentário:

De Pai Pra Filho. De Filho Pra Pai

Sabe esses vídeos que vemos quase que diariamente em postagens do facebook com participações brilhantes em reality shows ao redor do mundo, ...