sábado, 8 de outubro de 2011

Balanço Geral na capital, no comando, Léo Junior

Léo Junior comandou o programa Balanço Geral em Curitiba hoje com o mesmo empenho, categoria e profissionalismo que o faz aqui em Maringá.
Conheço o Léo faz uns 20 anos, me lembro de ter participado do programa Giração Cidade que ele apresentava com a Cristina Callixto na Cidade FM uma centena de vezes por telefone antes mesmo de conhecê-lo pessoalmente, e me tornei um admirador de seu trabalho e competência.
Já trabalhei com ele e tive a oportunidade da convivência, então posso afirmar que o apresentador que nós telespectadores vemos pelo vídeo é o mesmo cara pessoalmente, brincalhão, alta astral, comunicativo e muito criativo, um comunicador daqueles que quem conhece um pouco na área sabe que não vai e não pode ficar preso ao interior. Para quem não se lembra ou não sabe, o Ratinho começou no radio, apareceu na TV como repórter do Alborghetti ainda nos anos 80, nos anos 90 se tornou destaque na capital comandando um programa na Rede CNT chamado 190 Urgente, logo depois se transferiu para a Record em São Paulo e depois disso, todo mundo conhece a história, o que talvez poucos saibam é que o Léo é fruto do mesmo celeiro, e amigo de Ratinho, se conheceram em Jandaia em início de carreira.
Eu me acostumei a dizer que o Léo Junior é meu amigo, desde que eu o conheço, já fui a casa dele várias vezes, já até jantei por lá, já viajamos junto, já demos muita risada junto em situações hilárias e conversando com o Léo certa vez, eu disse a ele que acredito que ele um dia vai apresentar um programa em rede nacional e nós Maringaenses vamos ter orgulho por saber que alguém que se estabeleceu aqui e ficou conhecido por ser um cidadão da nossa terrinha alcançou o sucesso por ter seu trabalho reconhecido, saber trabalhar, e por merecimento. O primeiro passo parece que já foi dado.

Deus te abençoe meu amigo, e que a sorte dos céus te acompanhe.

De Pai Pra Filho. De Filho Pra Pai

Sabe esses vídeos que vemos quase que diariamente em postagens do facebook com participações brilhantes em reality shows ao redor do mundo, ...