Categorias

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Música, dica da Luh, a Luluzinha...Leeland - Brighter Days


O tempo continua se movendo / Pensei no brilho do sol e da tempestade / e meus sonhos se transformaram em pedra / E algum dia, eu vou ser quem eu quero ser / Por enquanto eu vou esperar / Pelo brilho do sol novamente / E por enquanto, eu vou esperar Pra que a chuva passe

E eu estou procurando por dias brilhantes / Quando todas minhas feridas desaparecerem / E eu estou procurando por dias brilhantes chegarem pra mim
Rostos vem e rostos se vão / Mas ninguem parece ver meu jeito / E as paredes que tem permanecido, e as paredes que caíram

Mas meu coração parece esperar / Por enquanto eu vou sentar no fim da estrada / E por enquanto eu vou esperando / No fim de um caminho em construção

Eu verei o sol brilhar um dia sobre mim / Eu verei o sol um dia / E observarei a noite se tornar em dia / Mas por enquanto, tudo isso volta

Um comentário:

Luluzinha disse...

Luluzinha tbém é cultura!
beijooo André