Categorias

sábado, 26 de junho de 2010

Parcialmente Nublado (Repostagem)

Muito bom este vídeo, espero que gostem...
Pois é, hoje ao abrir o blog reparei que o servidor do youtube tinha tirado o vídeo do ar por direitos autorais, resolvi procurar outras fontes e acho que a partir de agora tudo que eu quiser postar de vídeo vou ter como alternativa o servidor de vídeos do UOL, vejam o que eu também encontrei disponível por lá...

Esse aqui também é bem legal, chama-se Quase Abduzido

Postagem corrigida hoje (29-06-2010 às 16:19)

3 comentários:

Alan Bariani disse...

Pixar, mais uma vez dispensando comentários.

Alan Bariani disse...

For the Birds é de longe o meu favorito, hehe.

Aliás, comprei o DVD de curtas da Pixar (phoda) lá na Americanas, uma compra que eu recomendo!

André Fonceca disse...

For The Birds tb é meu favorito cara, e eu qse comprei esse DVD q vc ta falando, mas resisti bravamente e continuarei resistindo...
rsrsrs