sexta-feira, 22 de maio de 2009

I Don't Wanna Miss A Thing (Eu não quero perder nenhum detalhe)

Música de hoje...
Essa foi trilha sonora do filme "Armagedon" com Bruce Willis, Ben Affleck, Billy Bob Thornton, Will Patton e mais uma galera, mas do elenco quero destacar a presença de Liv Tyler que é a filha do vocalista do Aerosmith Steven Tyler, agora lembrando da menina, e imaginando o pai dela, da pra acreditar que são pai e filha, na boa o Steven que me perdoe, eu jamais fui de achar homem bonito, mas aquela menina deve ser filha do leiteiro, do piscineiro ou sei lá puxou só a mãe que era modelo na década de 70...(rsrsrsrs)
A letra da música é linda...

2 comentários:

Anônimo disse...

essa musica e uma das mais lindas na minha opiniao
sabe primo vc sabe msm oq e bom
te adoro!
dayane

Anônimo disse...

Concordo plenamente a musica é linda, perfeita, é a Liv é bonita mesmo e realmente não parece com o pai, a não ser no talento herdado.
Bjão André

De Pai Pra Filho. De Filho Pra Pai

Sabe esses vídeos que vemos quase que diariamente em postagens do facebook com participações brilhantes em reality shows ao redor do mundo, ...