Categorias

sexta-feira, 22 de maio de 2009

I Don't Wanna Miss A Thing (Eu não quero perder nenhum detalhe)

Música de hoje...
Essa foi trilha sonora do filme "Armagedon" com Bruce Willis, Ben Affleck, Billy Bob Thornton, Will Patton e mais uma galera, mas do elenco quero destacar a presença de Liv Tyler que é a filha do vocalista do Aerosmith Steven Tyler, agora lembrando da menina, e imaginando o pai dela, da pra acreditar que são pai e filha, na boa o Steven que me perdoe, eu jamais fui de achar homem bonito, mas aquela menina deve ser filha do leiteiro, do piscineiro ou sei lá puxou só a mãe que era modelo na década de 70...(rsrsrsrs)
A letra da música é linda...

2 comentários:

Anônimo disse...

essa musica e uma das mais lindas na minha opiniao
sabe primo vc sabe msm oq e bom
te adoro!
dayane

Anônimo disse...

Concordo plenamente a musica é linda, perfeita, é a Liv é bonita mesmo e realmente não parece com o pai, a não ser no talento herdado.
Bjão André