sexta-feira, 13 de março de 2009

Com o melhor tempo desta semana, Rubens Barrichello fecha testes na frente

FORMULA 1
Com o melhor tempo da semana, Rubens Barrichello terminou o último dia de testes coletivos da Fórmula 1 em Barcelona na frente. O brasileiro confirmou o bom desempenho da Brawn GP, que sempre esteve entre os primeiros colocados em todos os dias de atividades no circuito espanhol. Ele superou o alemão Nico Rosberg, da Williams, por quase um segundo nesta quinta-feira e arrancou elogios até dos rivais.

A Brawn não é uma surpresa para mim porque eles estão preparando o carro há muito tempo. Eles fizeram um excelente trabalho com a aerodinâmica - diz Fernando Alonso.
O espanhol, aliás, fechou o dia na quinta posição, mesmo com um motor quebrado no início da sessão vespertina de testes. Alonso ficou quase dois segundos atrás de Barrichello. Lewis Hamilton, seu grande rival na Fórmula 1, tinha sido o pior de manhã, mas melhorou e terminou os testes na oitava posição. O inglês da McLaren foi alvo de hostilidades da torcida espanhola.

Felipe Massa, segundo nos testes de quarta-feira, terminou na sexta posição deste último dia. O brasileiro foi mais de um segundo e meio mais lento que o tempo de Barrichello. Ele ainda foi superado pelos alemães Timo Glock, da Toyota, o terceiro colocado, e frente de Sebastian Vettel, o quarto. No fim da tarde, a Ferrari ainda testou com o piloto o novo sistema de luzes no pit stop, o famoso "pirulito eletrônico".

Nenhum comentário:

De Pai Pra Filho. De Filho Pra Pai

Sabe esses vídeos que vemos quase que diariamente em postagens do facebook com participações brilhantes em reality shows ao redor do mundo, ...