Categorias

sábado, 27 de dezembro de 2008

Se Eu Fosse Você 2

O Cinema Nacional mudou muito, me lembro que quando eu era criança, isso lá pela década de 80, crianças e adolescentes só poderiam assistir filmes nacionais se fosse dos Trapalhões, pois os filmes nacionais até ganharam um título que identificava bem o tipo de filme que os brasileiros faziam, bom o tempo passou, e no fim da década de 90 o cinema nacional começou a ganhar um novo fôlego, em 1997, o filme "O que é isso companheiro" com um grande elenco de atores como, Fernanda Montenegro, Matheus Nachtergaele, Luiz Fernando Guimarães, Fernanda Torres e outros, começou a mudar um pouco a minha visão do cinema nacional, depois vieram vários bons filmes, vou citar só mais um, "O Auto da Compadecida", ótimo filme, desses pra gente dar muita risada, o cinema nacional faz parte sim da cultura nacional. Agora temos a oportunidade de rever os personagens Helena (Glória Pires) e Claudio (Toni Ramos) que estão de volta, na sequência do filme "Se Eu Fosse Você", dois grandes atores em atuações impecáveis, pelo menos é essa minha opnião, o filme que estreou quinta(dia 25) vale muito a pena, ainda irei ver o filme durante a semana, pelo Trailer que você vai ver abaixo, tenho certeza que o filme é ótimo, um abraço e tudo de bom, cinema faz bem, vá ver o filme, depois deixe seu comentário aqui no blog...
Outras estréias do cinema...
Sete Vidas (Will Smith)
BOLT SUPER CÃO Animação

Um comentário:

alemenina disse...

REALMENTE ESTE FILME SUPEROU TODAS AS MINHAS EXPECTATIVAS... ATUACAO PERFEITA DA GLORIA PIRES E DO TONY RAMOS, DEI MTA RISADA... FOI DIVERTIDISSIMO... SEM CONTAR A FOTOGRAFIA, A MUSICA.. MARAVILHOSOO... AMEI!! VALE A PENA CONFERIR...