sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Papo de fim de ano

Pois é, o ano está terminando e eu mais uma vez estou pensando, começo a pensar muito sobre como foi o ano sempre no início do mês de dezembro, desde 2006 tenho colocado em prática uma tarefa complicada, difícil e ao mesmo tempo prazeirosa, no último dia do ano, reservo um tempo pra compor um texto onde tento contar sem muitos detalhes como foi meu ano, algo que chamo de Retrospectiva, quem sabe talvez esse ano eu não acabe postando pelo menos uma parte deste texto aqui no blog da escola, aliás, o assunto escola com certeza vai ser um prato cheio pra se explorar, bom, para o momento só tenho a dizer o seguinte, estou parando por aqui esse ano, semana que vem ainda tenho que atender uns poucos alunos e ir pra piscina algumas vezes, no mais, tudo tranquilo, desejo a todos um feliz natal, e um super 2000inove, é tempo de Inovar, sem nenhum medo de copiar o Bradesco, afinal, temos que no mínimo saber reconhecer o que é bem feito né, e a propaganda do Bradesco ficou muito legal e o texto é ótimo, um abraço e até mais...

Nenhum comentário:

De Pai Pra Filho. De Filho Pra Pai

Sabe esses vídeos que vemos quase que diariamente em postagens do facebook com participações brilhantes em reality shows ao redor do mundo, ...