sexta-feira, 3 de maio de 2013

O Tempo

O TEMPO

Imagine que você tem uma conta corrente e cada manhã você acorda com um saldo de R$ 86.400,00. Só que não é permitido transferir o saldo para o dia seguinte. Todas as noites o seu saldo é zerado, mesmo que você não tenha conseguido gastá-lo durante o dia. O que você faria? Certamente gastaria cada centavo, é claro!!!!
Todos nós somos clientes deste banco que estamos falando... Ele se chama TEMPO!!!! Todas as manhãs é creditado para cada um 86.400 segundos, e todas as noites esse valor é zerado. Não é permitido acumular esse saldo para o dia seguinte. Todas as manhãs a sua conta é reinicializada e todas as noites as sobras do dia se evaporam. Não há volta!!!
Você precisa gastar vivendo no presente o seu depósito diário!!!! Invista, então, na sua família, na sua igreja, em você, mas principalmente me Deus o relógio está correndo, faça o melhor para o seu dia a dia.
Para você saber o valor de um ano, pergunte a um estudante que reprovou.
Para você saber o valor de um mês, pergunte para uma mãe que teve seu bebê prematuramente.
Para saber o valor de uma semana, pergunte a um editor de revista semanal.
Para saber o valor de uma hora, pergunte aos namorados que estão esperando para se encontrarem.
Para saber o valor de um minuto, pergunte a uma pessoa que perdeu o ônibus.
Para você saber o valor de um segundo, pergunte a uma pessoa que conseguiu evitar um acidente.
Para saber o valor de milésimo de segundo, pergunte a alguém que conquistou a medalha de prata em uma olimpíada.
Valorize cada momento que você têm! E valorize mais, porque você deve dividir com alguém especial. Especial o suficiente para gastar o seu tempo! E esse alguém, com certeza, é Jesus!
Lembre-se que o tempo não espera por ninguém. Ontem é história, o amanhã é um mistério e hoje é uma dádiva de Deus, por isso é chamado de PRESENTE.

Nenhum comentário:

De Pai Pra Filho. De Filho Pra Pai

Sabe esses vídeos que vemos quase que diariamente em postagens do facebook com participações brilhantes em reality shows ao redor do mundo, ...