Categorias

quinta-feira, 25 de junho de 2009

THE KING DAY

OLÁ PESSOAL, FAZ TEMPO QUE EU NÃO POSTO NADA AQUI NÉ, POIS É, HOJE É ANIVERSÁRIO DO MEU SOBRINHO PREFERIDO, O PRÓPRIO REI ARTHUR, O LINDÃO ARTHUR E POR AI VAI, ME FALTARIAM OS ADJETIVOS PRA DESCREVER ESSE GAROTO, ME LEMBRO DO DIA EM QUE O JOABE ME LIGOU PRA ME DAR OS PARABÉNS ME DIZENDO QUE EU SERIA TIO, AI EU CLARO, DEI OS PARABÉNS PRA ELE PORQUE ELE SERIA PAI E FOMOS EU E A JOSZY CAMINHANDO ATÉ O CENTRO E PELO QUE EU ME LEMBRO EU FALEI SOBRE ESSE ASSUNTO UM MONTE PELO CAMINHO, NO SÁBADO PASSADO DIA 20 FIZEMOS UMA FESTINHA PARA COMEMORAR O ANIVERSÁRIO DELE, EU NÃO ESTAVA VIVENDO O MELHOR DOS MEUS DIAS E ATÉ PENSEI EM NÃO IR, MAS COMO NÃO IR, ESSE GAROTO SÓ ME FAZ BEM, PARABÉNS ARTHUR POR ALEGRAR NOSSAS VIDAS, QUE DEUS CONTINUE LHE DANDO MUITA SAUDE E QUE VOCÊ CONTINUE NOS ALEGRANDO TODOS OS DIAS.
PS. NO DIA 23 UM GAROTO CHAMADO HENRIQUE QUE EU TAMBÉM AMO MUITO COMPLETOU 3 ANINHOS, PARABÉNS PARA ELE TAMBÉM, EU NÃO ME ESQUECI NÃO OK.
VEJA ABAIXO O VÍDEO QUE ONTEM EU PREPAREI PARA HOMENAGEAR O ARTHUR AQUI NO BLOG, ESPERO QUE GOSTEM, ABRAÇOS A TODOS...

JÁ PENSOU QUANDO ELE CRESCER!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Primo!
Muito lindo esse amor que voce
tem pelo seu sobrinho.
Te adoro!
Beijos
Dayane Nora

Anônimo disse...

Ele tem uma carinha de arteiro q só vendo!
rsrsrsrs

Qualndo ele crescer, vai ser igual ao titiooooOOoo...rs

Bjus
Aninha....