sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Silvia Mariáh

Ontem fui ao Teatro Calil Haddad, prestigiar uma pessoa muito linda que eu conheço, fui assistir a apresentação da 34ª Edição do espetáculo promovido pela professora Nielice Camargo, eu gostei muito de tudo, o Street Dance, é show, o "Tiuzinho" manja pra caramba, numa peça chamada "Só Para Crianças" o show a parte ficou por conta de uma menininha bem pequenininha que nem precisava se esforçar tanto para acertar as coreografias, só a presença dela ja era um presente pra nós que estávamos na platéia. O coreógrafo Sérgio Oliveira também manda muito bem, emfim, parabéns a Nielice e sua Equipe pelo excelente espetáculo que vi ontem. Agora vou tomar a liberdade de ser um pouco pessoal aqui, ou "passional" mesmo, pois como disse no início do texto, fui prestigiar uma pessoa muito linda que eu conheço, a Silvia é simplesmente linda e ontem enquanto assistia a apresentação que você pode assistir um trechinho abaixo (infelizmente a qualidade do vídeo não é muito boa) pude ouvir alguns comentários de meninas que diziam "...Olha o corpo da coreógrafa" e eu tentando filmar e assistir ao mesmo tempo, pensei, "olhem o rosto dessa menina" quanto sorriso, quanta simpatia, acredite, é assim mesmo, ela é linda, por dentro e por fora, definitivamente o sorriso mais contagiante que vi ontem naquele palco, parabéns lindona a você e suas meninas (alunas), um beijo desse seu fã aqui, estarei sempre torcendo por você e pelo seu sucesso.

Desculpem a baixa qualidade

Um comentário:

Anônimo disse...

Imagina que vou pedir para remover... alias quero agradecer o carinho, apoio principalmente nestas ultimas semanas de todas as amigas e amigos em especial vocês mais próximos (vcs sabem quem são), não somente daqui de Mgá mas tbm de São Paulo e Curitiba.

Deixo expresso meu orgulho a estas meninas, mulheres batalhadoras, que tem seus dias cheios de afazeres como qquer outra mulher, mas que superam a si mesma para se dedicar a arte. Tiram um tempinho para se amar e se doar a suas companheiras. Amo vocês todas e agradeço o privilégio de conhcê-las neste pouco tempo que estamos juntas.

É pessoal, todas evoluíram rapidamente, deixando o incentivo de que toda e qquer mulher independente da idade e do corpo pode sim se relacionar com a dança, então...

Quebremos paradigmas - bjos e mais uma vez muito bgda.

Sílvia Mariah

De Pai Pra Filho. De Filho Pra Pai

Sabe esses vídeos que vemos quase que diariamente em postagens do facebook com participações brilhantes em reality shows ao redor do mundo, ...