sexta-feira, 18 de novembro de 2011

3 Aninhos...

Hoje o blog completa 3 aninhos de idade, não tenho dado a merecida atenção ao blog atualmente, mas gosto muito de passar por aqui e deixar aqui meus pensamentos e registros de coisas que acontecem no dia a dia, nesses 3 anos tanto foi registrado aqui, frustrações, alegrias e coisas que eu gosto, algumas das minhas várias idas ao cinema, alguns dos aniversários de pessoas de quem eu gosto, até declarações de amor eu fiz aqui, amo muito meus amigos e amigas, alguns estão mais distantes mas continuam morando dentro do meu coração, outros continuam sendo presenças quase diárias, sair do SESC me deixou um pouco triste pois aquele lugar é para mim tudo de bom, gosto muito de trabalhar lá e esse ano creio que esse foi um dos momentos ruíns, ter tido a péssima experiência de registrar aqui que meu querido avô tinha partido foi com certeza o post mais difícil que fiz até hoje, gosto muito deste espaço e pretendo continuar a usá-lo para me expressar e interagir com o maior numero de pessoas possível, um abraço a todos que por aqui passam diariamente e espero poder continuar postando muito e com qualidade, obrigado...

Nenhum comentário:

De Pai Pra Filho. De Filho Pra Pai

Sabe esses vídeos que vemos quase que diariamente em postagens do facebook com participações brilhantes em reality shows ao redor do mundo, ...